focker272gtc

Lançamento Focker 272 GTC

A Fibrafort acaba de lançar a Focker 272 GTC, um novo modelo que chega para compor a linha de lanchas esportivas da famosa marca de Itajaí-SC. Agora são ao todo 16 modelos que atenderão toda a demanda dos consumidores náuticos que buscam por embarcação de 16 à 42 pés.

O novo modelo da marca valoriza os espaços de convivência como por exemplo a plataforma de popa com 1,42m de comprimento, exclusiva escada de acesso e banco rebatível em duas posições com estofamento inspirado nos automóveis esportivos. O cockpit funcional que privilegia a boa distribuição de até 10 passageiros e dispõe de pia, chaise anatômica e possibilidade de geladeira, proporcionando uma boa interação entre os passageiros.

A cabine também foi reestilizada, com desenho moderno e acabamento em linho no revestimento interno e móveis com tons amadeirados. A mesa de centro em madeira que se converte em cama de casal, traz o design único da Fibrafort, abrigando duas pessoas para pernoite.

A Focker 272 foi projetada tanto àqueles que prezam pela comodidade das instalações, quanto aos consumidores especializados nas questões técnicas de pilotagem, que priorizam o bom desempenho da embarcação nas mais diversas condições em rios, represas, lagoas ou e mares.

Fonte: Bom Barco
Link notícia: http://www.bombarco.com.br/comunidade/noticias/focker-272-gtc-lancamento-fibrafort