Mix-Gourmet-PLus-DTQ

Rio Boat Show

A Zimarine apresentará na próxima edição do Rio Boat Show a bancada Mix Gourmet Plus. Produzida em teca, com churrasqueira a carvão acoplada, o modelo conta com área para corte de alimento com canaleta que ajuda a reter o suco das carnes, gaveta com bandeja em inox que conserva a carne quente e protegida, e pode ser usada para servir. Vem com suporte para faças, compartimento para lixeira e cubas pra resíduos. Desmontável e versátil, possui fácil instalação e é adaptável para qualquer tipo de embarcação ou ambiente.

O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 27 de abril a 5 de maio de 2019, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

RIO BOAT SHOW 2019

Quando? De 27 de abril a 5 de maio
Onde? Marina da Glória
Horário? 27/04 (primeiro dia) – Das 12h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
05/05 (último dia) – Das 12h às 21h

Acesse: www.rioboatshow.com.br